Publicada em: 20/04/2010 às 18:14 |
|||||||||||||||||||
Programação Economia Política e Políticas de Comunicação 09/06 - QUARTA-FEIRA - MANHÃ A WEB 2.0 COMO AGENCIAMENTO DE AUDIÊNCIAS PELOS GRUPOS MIDIÁTICOS CONTEMPORÂNEOS. Autores: Adilson Cabral - UFF Relator: Elizabeth Saad Corrêa COMUNICAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE DIGITAL NO BASIL. Autores: Dóris Fagundes Haussen - PUC-RS Relator: Marcos Dantas - UFRJ 09/06 - QUARTA-FEIRA - TARDE A PROCURA DE NOVOS NEGÓCIOS FONOGRÁFICOS\; estratégias dos empreendedores brasileiros no mercado de música Autores: Leonardo de Marchi, Luis Albornoz e Micael HerschMann - UFRJ Relator: Dóris Fagundes Haussen – PUC-RS RÁDIO CONVERGÊNCIA: Uma abordagem pela economia política da comunicação. Autor: Luiz Artur Ferraretto –UCS e Marcelo Kischinhevsky – UERJ Relator: Adilson Cabral UFF DISCURSOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL: formulação e limites Autor: Ricardo Zagallo Camargo - ESPM 10/06- QUINTA- FEIRA-MANHÃ CAPITAL INTANGÍVEL, DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL E NOVAS FORMAS DE VALOR: O surgimento de novas regulações econômicas? Autor: Alain Herscovici - UFES Relator: Marcelo Kischinhevsky - UERJ ECONOMIA POLÍTICA DAS CARTOGRAFIAS PROFISSIONAIS: a formação específica para o jornalismo Autores: Sandra Korman Dib , Leonel Azevedo Aguiar, Ivana Barreto - PUC-Rio Relator: Ricardo Zagallo Camargo - ESPM RÁDIOS COMUNITÁRIAS NO BRASIL: da desobediência civil e particularidades às propostas aprovadas na CONFECOM Autor: Cicilia K. Peruzzo - UMESP 10/06- QUINTA- FEIRA-TARDE RESULTADOS DA 1ª CONFECOM: Uma avaliação preliminar. Autor: Marcos Dantas – UFRJ Relator: Leonel Azevedo Aguiar - PUC-Rio O GT “ECONOMIA POLÍTICA E POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO” DA COMPÓS E A CONSTRUÇÃO DE UMA EPISTEMOLOGIA CRÍTICA DA COMUNICAÇÃO. Autor: Valério Brittos – Unisinos ; César Bolaño - UFS, e Ana Maria Oliveira Rosa - Unisinos |
|||||||||||||||||||